ABTA divulga pesquisa e anuncia evento do setor

A Art Presse, agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, realizou ontem, em conjunto com a Converge, um encontro entre a imprensa especializada e a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura – ABTA para apresentar os resultados da pesquisa encomendada pela associação sobre o impacto deste meio de comunicação na população brasileira.

“Essa pesquisa demonstra que a TV por assinatura preenche uma importante lacuna deixada pela falta de opções de lazer e cultura em muitos bairros e em milhares de municípios. Para essas famílias, a TV por assinatura é uma janela para o mundo, com um impacto social que nenhum outro meio provoca. Nossos programas contribuem para hábitos de vida mais saudável, para a educação dos filhos, para melhorar o padrão cultural e até a autoestima de quem transforma a realidade à sua volta”, avaliou Oscar Simões, presidente da ABTA.

Além de Simões, estavam presentes na mesa Rubens Glasberg, presidente da Converge Comunicações, e José Francisco de Araújo Lima, vice-presidente jurídico da ABTA, que, ao final da apresentação responderam perguntas dos convidados. O evento aconteceu uma semana antes da abertura da Feira e Congresso ABTA, o principal evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina que ocorre de 29 de junho a 1º de julho em São Paulo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.