Os novos desafios do Twitter em 2017

O Twitter foi o tema de uma matéria no site Wired (aqui). A publicação faz uma análise nas mudanças que aconteceram na plataforma desde que Jack Dorsey, co-fundador da rede, assumiu o cargo de CEO na companhia. Segundo a publicação, desde seu IPO em 2013, o Twitter deixou de ser uma startup bem sucedida e se tornou uma empresa de capital aberto, o que significa pressão por parte dos novos acionistas em busca de resultados financeiros. Com isso em mente, Dorsey implementou novas funções à plataforma, como live steaming, o Moment ou até mesmo a possibilidade de transmissão tal qual um canal de televisão.

No entanto, apesar das ações tomadas, o Twitter continua com seu número de usuários estagnado e, conforme questiona a publicação, incapaz de definir seu real propósito, o que deve mudar este ano, como afirmou Brad Slingerlend investidor da rede social que administra o fundo de tecnologia Janus Capital Group.

 

Fonte:

https://www.wired.com/2017/01/2017-year-twitter-learns-thrive-dies/

Deixe um comentário

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.