O que é assessoria de imprensa

Art Presse atua no mercado há mais de 30 anos em assessoria de imprensa e reúne um time de especialistas em todas as disciplinas, inclusive a digital.

A assessoria de imprensa é hoje uma das principais ferramentas das Relações Públicas. A utilização desta ferramenta, de maneira ética e sintonizada com a comunicação estratégica, é fundamental para o lançamento ou consolidação das marcas (branding).

A Art Presse é uma das agências de Assessoria de Imprensa mais tradicionais do mercado, tendo um trabalho reconhecido nesta área com o lançamento de marcas que são hoje conhecidas por todo o mercado (revista Trip, SKY, NET, Vírtua – veja mais em Cases).

O correto uso desta ferramenta é conhecido desde o começo do século XX, através de pioneiros como Edward L. Bernays e Ivy Lee. No Brasil, esta disciplina da comunicação começou a ser utilizada na década de 70, por executivos recém-saídos das multinacionais, que trouxeram este conceito ao mercado.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.