Candowell: Art Presse atende conta de RP e assessoria de imprensa

A Art Presse foi escolhida para atender a Candowell, a mais nova rede social de fotos e vídeos nas áreas de RP (Relações Públicas) e Assessoria de Imprensa.

A Candowell é gratuita e pode ser baixada nas lojas App Store (iOs) e Google Play (Android) nos aparelhos móveis. Lançada em versão beta em março deste ano, Candowell é uma rede social de compartilhamento que permite convidar e adicionar amigos e acompanhar o que eles estão fazendo. Traz uma série de recursos como a possibilidade de comentar os posts dos amigos por áudio ou criar e participar de grupos que são detectados por geolocalização.

Candowell foi desenvolvida para que as pessoas possam continuar fazendo exatamente tudo o que se faz nas redes sociais como postar fotos, vídeos, compartilhar, comentar e dar likes. A diferença é que parte da receita de publicidade, fora os impostos (30%), será destinada a projetos socioambientais por meio do Instituto Candowell que apoiará projetos independentes e o trabalho de Organizações não Governamentais e fundações com atuação em todas as regiões do mundo nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

 

Candowell é uma empresa com fins lucrativos, com escritórios em São Paulo e Nova York, resultado da iniciativa de duas “family office”. O modelo de negócios está baseado na venda de publicidade para as marcas que querem estar junto aos usuários de redes sociais. Nesta fase de lançamento, seus idealizadores destinaram o valor de US$ 100 mil para ser distribuído entre organizações não governamentais no momento em que for alcançada a meta do primeiro milhão de usuários. Os nomes das ONGs beneficiadas serão divulgados em breve.

 

Informações com Vanessa Rocha, vanessa@artpresse.com.br

Deixe um comentário

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.